BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 26 de maio de 2009

Linda bolsa estilo Burberry [VENDIDA]





*Clique nas fotos para ampliar*

Bolsa importada estilo Burberry. Amo essa bolsa, esse xadrez Burberry me deixa louca, porém nunca consegui combinar com minhas roupas. O meu estilo clássico só aparece uma vez por ano!
Então quero passar pra alguém que faça bom uso dela, pois acho um pecado uma fofura dessa ficar dentro do armário. Como dá pra ver na segunda foto, ela vem com uma alça à tiracolo regulável, cadeado com chave camuflada presa na bolsa e bolsos laterais.
Medidas:
-> 20 de altura
-> 24 de comprimento
Usada uma única vez, está inteirinha, linda!
*
*Bartholomeu me deu por: 160,00
*Pode ser seu por: 110,00 + frete
*
*
*
*
*
-> Gostou? Deixe seu comentário ou mande um e-mail para:
bartholomeumedeu@gmail.com <-


8 comentários:

Unknown disse...

que graça tudo por aqui, Chris!!! Linkei!!!
bjs

Joyce Carvalho disse...

Olá, estou fazendo uma promoção no meu blog! Passa lá!

;*

rorolara disse...

Querida miga, tem selo novo pra vc lá no meu blog, corre menina, vá buscá-lo, rs!

É de coração, bjinho e sucessos- Roberta


http://bazardabetinha.blogspot.com

Unknown disse...

Oi, amei essa bolsa... ja foi vendida??? se possivel entra em contato comigo! lele.tapette@gmail.com obrigada! beijinhos

Sushimiki disse...

Oi, eu quero! rsrs... Quanto sai para o cep. 60165-010, frete pac? Deposito na segunda...
Bjinho,
silvinhafernanda@uol.com.br

Ana Carolina Colla disse...

Olá, Parabéns, seu blog é o máximo, tem muitas coisas legais. Tenho um selinho pra você...me faz uma visitinha!!!!
http://brechoreliquiasdamoda.blogspot.com/

Beijos

Ana Carolina

La-Off disse...

Olá meninas...
Estou passando para avisar que o blog está cheinho de novidades,logo estarei postando bijoux(preços camaradas e pra troca tbm) e farei alguns sorteios...
Fiquem ligadas!

Bjocas

http://pranaojuntapo.blogspot.com/

Edi disse...

Amiga
Estou te seguindo
Pode me dar uma forcinha?
Beijocas
Edi

http://meubebemerece.blogspot.com/

--